Se você chegou a essa página e procura uma oportunidade de trabalho seja muito bem-vindo!!!!

 

A Santa Apolônia é uma rede com oito lojas, sendo referência em Santa Catarina, há mais de 50 anos.

Temos o firme compromisso de levar diariamente, qualidade de vida, conforto e bem-estar aos nossos clientes, através do nosso variado mix de produtos e nosso atendimento especializado e acolhedor.

O conhecimento técnico dos nossos consultores de vendas, soma-se ao cuidado e a responsabilidade, em procurar entender as necessidades de nossos clientes sugerindo as melhores soluções do mercado.

Se você possui um perfil dinâmico, proativo e sabe se relacionar construtivamente com clientes e companheiros de trabalho, gosta de impactar a vida das pessoas positivamente preencha nosso formulário em nosso BANCO DE TALENTOS.

Estamos ansiosos para conhecer você e avaliar como sua experiência e habilidades podem se encaixar em nossa equipe.

Para participar do processo seletivo, procure a vaga de sua preferência e clique no texto em azul abaixo de descritivo da Vaga.

 

 

Auxiliar setor RH

Principais Atribuições

-Auxiliar na admissão de novos funcionários, coletando documentos, preenchendo formulários e auxiliando no processo de integração.

-Manter registros precisos dos funcionários, incluindo dados pessoais, dados de pagamento e informações de benefícios.

-Colaborar no processamento da folha de pagamento, garantindo que todas as informações sejam precisas e entregues pontualmente.

-Auxiliar na administração de benefícios, como plano de saúde, vale-refeição e vale-transporte.

-Fornecer suporte na resolução de questões de funcionários relacionadas a assuntos de departamento pessoal.

-Auxiliar na manutenção de registros de férias, licenças e afastamentos de funcionários.

- Demais atividades de acordo com as necessidades da empregadora (compatíveis com a função).

 

Requisitos Desejáveis:

-Formação acadêmica em Recursos Humanos, ou área relacionada.

-Desejável experiência anterior em funções de Departamento Pessoal ou administrativas.

-Conhecimentos sólidos em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e habilidade para aprender novas ferramentas e softwares.

-Habilidades de comunicação verbal e escrita.

-Capacidade de lidar com informações proporcionais de forma ética.

-Atitude proativa e capacidade de trabalhar em equipe.

-Organização e atenção aos detalhes.

 

Salário:

- Piso do Comercio da Região

 

Benefícios:

- Vale Alimentação

- Vale Transporte.

-  Folga de Aniversario.

- Vacinação Anual Influenza Quadrivalente.

-Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.

CARGA HORÁRIA: 44 Horas Semanais (DE SEGUNDA À SEXTA-FEIRA)

 

 

Auxiliar Departamento de Compras

 

Principais Atribuições

-Prestar suporte nas rotinas administrativas do setor de compras como elaboração de relatórios, arquivamento de documentos, controle de planilhas.

-Atuar no atendimento telefônico, e-mails e correspondências, garantindo uma comunicação eficiente e cordial com clientes e parceiros.

- Monitorar o estoque de produtos.

- Negociar condições, preços e prazos de entrega com fornecedores, buscando obter as melhores condições para a empresa.

- Demais atividades de acordo com as necessidades da empregadora (compatíveis com a função).

 

Requisitos Indispensáveis:

-Formação em nível superior completa em Administração, Gestão de Empresas ou áreas relacionadas.

-Conhecimentos sólidos em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e habilidade para aprender novas ferramentas e softwares.

-Boa capacidade de organização, atenção aos detalhes e gestão do tempo.

-Boa comunicação oral e escrita, com capacidade para se comunicar de forma clara e cordial.

-Habilidade para trabalhar em equipe, adaptando-se a diferentes tarefas e lidar com prazos.

-Desejável experiência anterior em funções administrativas ou correlatas (estágios ou trabalhos anteriores).

 

Salário:

- Piso do Comercio da Região

 

Benefícios:

- Vale Alimentação

- Vale Transporte.

- Folga de Aniversario.

- Vacinação Anual Influenza Quadrivalente.

-Treinamento contínuo e desenvolvimento profissional.

-Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.

CARGA HORÁRIA: 44 Horas Semanais (DE SEGUNDA À SEXTA-FEIRA)

 

 

 

Auxiliar Financeiro

 

Principais Atribuições

-Prestar suporte nas rotinas administrativas do setor financeiro como elaboração de relatórios, arquivamento de documentos, controle de planilhas.

-Atuar no atendimento telefônico, e-mails e correspondências, garantindo uma comunicação eficiente e cordial com clientes internos e externos.

-Monitorar contas a pagar e receber, garantindo o cumprimento dos prazos.

-Manter registros precisos das transações financeiras e documentos relevantes.

 -Conferencia de caixa e previsões financeiras.

- Atuar na cobrança  de Boletos.

- Demais atividades de acordo com as necessidades da empregadora (compatíveis com a função).

 

 

Requisitos Desejáveis:

-Formação em nível superior completa ou cursando Administração, Gestão de Empresas ou áreas relacionadas.

-Conhecimentos sólidos em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e habilidade para aprender novas ferramentas e softwares.

-Boa capacidade de organização, atenção aos detalhes e gestão do tempo.

-Boa comunicação oral e escrita, com capacidade para se comunicar de forma clara e cordial.

-Habilidade para trabalhar em equipe, adaptando-se a diferentes tarefas e lidar com prazos.

-Desejável experiência anterior em funções administrativas ou correlatas (estágios ou trabalhos anteriores).

 

Salário:

- Piso do Comercio da Região

 

Benefícios:

- Vale Alimentação

- Vale Transporte.

-  Folga de Aniversario.

- Vacinação Anual Influenza Quadrivalente.

-Treinamento contínuo e desenvolvimento profissional.

-Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.

CARGA HORÁRIA: 44 Horas Semanais (DE SEGUNDA À SEXTA-FEIRA)

 

 

Assistente de Comunicação e Marketing

 

Principais Atribuições:

-Conduzir pesquisas de Net Promoter Score (NPS) por meio de ligações telefônicas e outras ferramentas. Suas principais atribuições incluem a coleta de feedback dos clientes, a avaliação das respostas e o tratamento dos dados obtidos.

- Realizar avaliações de clientes ocultos por meio de ligações telefônicas, desempenhando o papel de um cliente comum para avaliar a qualidade do atendimento e a experiência do cliente. Além disso, será responsável por documentar detalhadamente as interações, observações e percepções durante essas chamadas. Após a coleta das informações, o profissional realizará o tratamento dos dados obtidos, incluindo a análise e organização dos resultados.

- Realizar atendimento pelo WhatsApp, promovendo vendas e respondendo às dúvidas dos clientes

-Conduzir pesquisas de mercado com o objetivo de compreender as necessidades e desejos dos consumidores. O objetivo principal é identificar insights importantes que direcionarão a criação de ações inovadoras para aprimorar a experiência dos clientes.

- Demais atividades de acordo com as necessidades da empregadora (compatíveis com a função).

 

 

Requisitos Desejáveis:

-Conhecimentos sólidos em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e habilidade para aprender novas ferramentas e softwares.

-Boa capacidade de organização, atenção aos detalhes e gestão do tempo.

-Boa comunicação oral e escrita, com capacidade para se comunicar de forma clara e cordial.

-Habilidade para trabalhar em equipe, adaptando-se a diferentes tarefas e lidar com prazos.

 

Salário:

- Piso do Comercio da Região

Benefícios:

- Vale Alimentação

- Vale Transporte.

-  Folga de Aniversario.

- Vacinação Anual Influenza Quadrivalente.

-Treinamento contínuo e desenvolvimento profissional.

-Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.

CARGA HORÁRIA: 44 Horas Semanais (DE SEGUNDA À SEXTA-FEIRA)

 

 

Assistente de design gráfico:

 

PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:

- Criações gráficas para mídia online e impressa (loja online, loja física e redes sociais).

- Apoio no desenvolvimento/melhorias no site.

- Melhoria na identidade visual da empresa. 

- Tratamento de imagens.

- Auxílio no desenvolvimento de anúncios de marketing.

- Auxílio no desenvolvimento e melhorias no Blog e Redes Sociais.

SALÁRIO:

-A combinar. 

REQUISITOS:

- Conhecimento em Photoshop, Illustrator, mídias sociais

 DIFERENCIAIS:

- Conhecimento em Premiere, After Effects, Web Design

 

CARGA HORÁRIA: 44 Horas Semanais (DE SEGUNDA À SEXTA)

 

 

Local de trabalho: Centro Florianópolis

 

 

 

Operador de Caixa

 

Atribuições:

- Abertura e fechamento de caixa.

- Lançamento, registro e controle de entradas e saídas no caixa.

- Cobrança e atendimento ao cliente.

- Suporte em atividades administrativas e organização do ambiente de trabalho.

- Atendimento telefônico.

- Demais atividades de acordo com as necessidades da empregadora (compatíveis com a função).

 

Requisitos Desejáveis:

-Conhecimentos sólidos em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e habilidade para aprender novas ferramentas e softwares.

-Boa capacidade de organização, atenção aos detalhes e gestão do tempo.

-Boa comunicação oral e escrita, com capacidade para se comunicar de forma clara e cordial.

-Habilidade para trabalhar em equipe, adaptando-se a diferentes tarefas e lidar com prazos.

-Desejável experiência anterior em funções administrativas ou correlatas (estágios ou trabalhos anteriores).

 

Salário:

- Piso do Comercio da Região

- Quebra de caixa

 

Benefícios:

-Vale Alimentação

-Vale Transporte.

-Folga de Aniversario.

-Vacinação Anual Influenza Quadrivalente.

-Treinamento contínuo e desenvolvimento profissional.

-Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.

CARGA HORÁRIA: 44 Horas Semanais (DE SEGUNDA À SÁBADO)

 

 

Estoquista

 

 Principais Atribuições:

-Receber, conferir e armazenar mercadorias de forma organizada e segura.

-Registrar entrada e saída de produtos no sistema operacional.

-Embalar e etiquetar produtos de acordo com os padrões adotados.

-Colaborar na organização e disposição dos produtos no estoque.

-Preparar e separar produtos para envio a clientes ou setores internos.

-Monitorar dados de validade e garantir a qualidade adequada dos produtos.

-Auxiliar em inventários periódicos.

-Manter o ambiente organizado.

- Demais atividades de acordo com as necessidades da empregadora (compatíveis com a função).

 

Requisitos Desejáveis:

-Ensino médio completo.

-Experiência anterior em funções de estoque ou armazém.

-Conhecimento básico de sistemas de gestão de estoque.

-Habilidade em manusear equipamentos de movimentação de carga (paleteira, empilhadeira, etc.) será uma vantagem.

-Boa capacidade de organização, atenção aos detalhes e gestão do tempo.

-Habilidade para trabalhar em equipe, adaptando-se a diferentes tarefas e lidar com prazos.

 

Salário:

 

- Piso do Comercio da Região

- Gratificação

 

Benefícios:

-Vale Alimentação

-Vale Transporte.

-Folga de Aniversario.

-Vacinação Anual Influenza Quadrivalente.

-Treinamento contínuo e desenvolvimento profissional.

-Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.

CARGA HORÁRIA: 44 Horas Semanais (DE SEGUNDA À SÁBADO)

 

Vendedor

Principais Atribuições:

-Acompanhar a carteira de clientes relacionando-se com vendas presenciais e/ou por outros meios de comunicação e plataformas.

-Apresentar e demonstrar nossos produtos de maneira eficaz, destacando seus benefícios, através de um atendimento humanizado.

-Entender as necessidades dos clientes e oferecer soluções personalizadas que atendam às suas demandas.

-Manter registros precisos de todas as atividades de vendas, utilizando sistemas e ferramentas disponibilizados pela Empresa.

-Elaborar propostas comerciais, negociar condições e preços de maneira eficaz.

-Participar de reuniões individuais semanal compartilhando informações relevantes para o fortalecimento e crescimento estratégico em vendas, avaliação de desempenho e desenvolvimento profissional de nossa equipe.

-Zelar pela boa organização e manutenção do ambiente de trabalho, colaborando com o armazenamento e exposição de produtos em loja;

-Ter uma rotina de estudos sobre produtos e habilidades e relacionamento de vendas através de cursos internos disponibilizados em plataforma própria de ensino EAD.

-Outras atribuições relativas a atividade de venda compatíveis com a função.

 

,Requisitos Desejáveis:

-Desejável Ensino médio completo

-Boa comunicação, empatia, dinamismo e proatividade.

-Experiência e/ou Habilidade em Vendas

-Organização e habilidades de gerenciamento de tempo eficaz.

-Boa comunicação oral e escrita, com capacidade para se comunicar de forma clara e cordial.

-Conhecimentos básicos em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e habilidade para aprender novas ferramentas e softwares.

 

Salário:

- Piso do Comercio da Região

-Comissões por vendas Realizadas

 

Benefícios:

-Participação em premiações coletivas e individuais por desempenho e resultados

-Vale Alimentação

-Vale Transporte

-Folga no Dia do Aniversário

-Vacinação Anual Influenza Quadrivalente

-Treinamento contínuo e desenvolvimento profissional.

-Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.

CARGA HORÁRIA: 44 Horas Semanais (DE SEGUNDA À SÁBADO)

 

Lojas: