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A Santa Apolônia é uma rede com mais de 50 anos de história e 8 lojas físicas, sendo referência em produtos voltados à saúde, conforto e bem-estar em Santa Catarina. Nosso compromisso é diário: proporcionar qualidade de vida por meio de um atendimento acolhedor e um portfólio completo de produtos.
Nossos consultores de vendas aliam conhecimento técnico, empatia e responsabilidade para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes.
Se você tem perfil dinâmico, proativo, gosta de trabalhar em equipe e quer impactar positivamente a vida das pessoas, cadastre-se no nosso Banco de Talentos.
Estamos ansiosos para conhecer sua trajetória e entender como suas habilidades podem somar ao nosso time.
Vagas Abertas!
Auxiliar Departamento de Compras
Local: Florianópolis - Centro
Carga Horária: 44h/semana (segunda a sexta)
Salário: Piso do Comércio da Região
Benefícios: Vale Alimentação, Vale Transporte, Folga de Aniversário, Vacinação Influenza, Treinamento contínuo, Ambiente colaborativo
Principais Atribuições:
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Prestar suporte nas rotinas administrativas do setor de compras como elaboração de relatórios, arquivamento de documentos, controle de planilhas.
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Atuar no atendimento telefônico, e-mails e correspondências, garantindo uma comunicação eficiente e cordial com clientes e parceiros.
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Monitorar o estoque de produtos.
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Negociar condições, preços e prazos de entrega com fornecedores, buscando obter as melhores condições para a empresa.
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Demais atividades de acordo com as necessidades da empregadora (compatíveis com a função).
Requisitos Indispensáveis:
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Formação em nível superior completa em Administração, Gestão de Empresas ou áreas relacionadas.
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Conhecimentos sólidos em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e habilidade para aprender novas ferramentas e softwares.
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Boa capacidade de organização, atenção aos detalhes e gestão do tempo.
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Boa comunicação oral e escrita, com capacidade para se comunicar de forma clara e cordial.
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Habilidade para trabalhar em equipe, adaptando-se a diferentes tarefas e lidar com prazos.
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Desejável experiência anterior em funções administrativas ou correlatas (estágios ou trabalhos anteriores).
Auxiliar Financeiro
Local: Florianópolis - Centro
Carga Horária: 44h/semana (segunda a sexta)
Salário: Piso do Comércio da Região
Benefícios: Vale Alimentação, Vale Transporte, Folga de Aniversário, Vacinação Influenza, Treinamento contínuo, Ambiente colaborativo
Principais Atribuições:
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Prestar suporte nas rotinas administrativas do setor financeiro como elaboração de relatórios, arquivamento de documentos, controle de planilhas.
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Atuar no atendimento telefônico, e-mails e correspondências, garantindo uma comunicação eficiente e cordial com clientes internos e externos.
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Monitorar contas a pagar e receber, garantindo o cumprimento dos prazos.
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Manter registros precisos das transações financeiras e documentos relevantes.
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Conferência de caixa e previsões financeiras.
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Atuar na cobrança de boletos.
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Demais atividades de acordo com as necessidades da empregadora (compatíveis com a função).
Requisitos Desejáveis:
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Formação em nível superior completa ou cursando Administração, Gestão de Empresas ou áreas relacionadas.
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Conhecimentos sólidos em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e habilidade para aprender novas ferramentas e softwares.
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Boa capacidade de organização, atenção aos detalhes e gestão do tempo.
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Boa comunicação oral e escrita, com capacidade para se comunicar de forma clara e cordial.
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Habilidade para trabalhar em equipe, adaptando-se a diferentes tarefas e lidar com prazos.
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Desejável experiência anterior em funções administrativas ou correlatas (estágios ou trabalhos anteriores).
Assistente de Comunicação e Marketing
Local: Florianópolis - Centro
Carga Horária: 44h/semana (segunda a sexta)
Salário: Piso do Comércio da Região
Benefícios: Vale Alimentação, Vale Transporte, Folga de Aniversário, Vacinação Influenza, Treinamento contínuo, Ambiente colaborativo
Principais Atribuições:
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Responsável pela criação da comunicação visual da empresa.
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Criação de peças gráficas para PDV, site e redes sociais.
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Social Media: desenvolvimento e edição de vídeos, mídias e textos, seguindo o calendário e as diretrizes estipuladas pela empregadora.
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Realizar atendimento pelo WhatsApp, direct e comentários das redes sociais: respondendo às dúvidas e interagindo com os clientes.
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Conduzir pesquisas sobre o canal digital e tendências de mercado, com o objetivo de compreender as necessidades e desejos dos consumidores, aumentando o engajamento e posicionamento da rede.
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Identificar insights importantes que direcionarão a criação de ações inovadoras para aprimorar a experiência dos clientes e reconhecimento do portfólio de produtos da marca.
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Auxiliar na execução de melhorias e otimização da loja virtual: otimização de fotos, descritivos dos produtos e demais necessidades de otimização, de acordo com o direcionamento da empregadora.
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Demais atividades de acordo com as necessidades da empregadora (compatíveis com a função).
Requisitos Desejáveis:
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Criatividade e proatividade.
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Conhecimentos e habilidades nas ferramentas: Adobe Illustrator, Adobe Photoshop, Figma, Canva, Excel.
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Boa capacidade de organização, atenção aos detalhes e gestão do tempo.
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Boa comunicação oral e escrita, com capacidade para se comunicar de forma clara e cordial.
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Habilidade para trabalhar em equipe.
Assistente de Design Gráfico
Local: Florianópolis - Centro
Carga Horária: 44h/semana (segunda a sexta)
Salário: A combinar
Benefícios: Vale Alimentação, Vale Transporte, Folga de Aniversário, Vacinação Influenza, Treinamento contínuo, Ambiente colaborativo
Principais Atribuições:
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Criações gráficas para mídia online e impressa (loja online, loja física e redes sociais).
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Apoio no desenvolvimento/melhorias no site.
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Melhoria na identidade visual da empresa.
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Tratamento de imagens.
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Auxílio no desenvolvimento de anúncios de marketing.
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Auxílio no desenvolvimento e melhorias no Blog e Redes Sociais.
Requisitos:
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Conhecimento em Photoshop, Illustrator, mídias sociais.
Diferenciais:
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Conhecimento em Premiere, After Effects, Web Design.
Estoquista
Local: Palhoça
Carga Horária: 44h/semana (segunda a sábado)
Salário: Piso do Comércio da Região + Gratificação
Benefícios: Vale Alimentação, Vale Transporte, Folga de Aniversário, Vacinação Influenza, Treinamento contínuo, Ambiente colaborativo
Principais Atribuições:
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Receber, conferir e armazenar mercadorias de forma organizada e segura.
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Registrar entrada e saída de produtos no sistema operacional.
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Embalar e etiquetar produtos de acordo com os padrões adotados.
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Colaborar na organização e disposição dos produtos no estoque.
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Preparar e separar produtos para envio a clientes ou setores internos.
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Monitorar datas de validade e garantir a qualidade adequada dos produtos.
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Auxiliar em inventários periódicos.
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Manter o ambiente organizado.
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Demais atividades de acordo com as necessidades da empregadora (compatíveis com a função).
Requisitos Desejáveis:
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Experiência anterior em funções de estoque ou armazém.
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Conhecimento básico de sistemas de gestão de estoque.
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Habilidade em manusear equipamentos de movimentação de carga (paleteira, empilhadeira, etc.) será uma vantagem.
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Boa capacidade de organização, atenção aos detalhes e gestão do tempo.
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Habilidade para trabalhar em equipe, adaptando-se a diferentes tarefas e lidar com prazos.
Consultor(a) de Vendas
Locais:
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Florianópolis – Estreito, Centro, Beira-mar, Santa Mônica
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São José – Kobrasol
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Itajaí
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Balneário Camboriú
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Palhoça
Carga Horária: 44h/semana (segunda a sábado)
Salário: Piso do Comércio da Região + Comissões
Potencial de Ganho: Aproximadamente R$ 3.600,00/mês (conforme desempenho)
Benefícios: Premiações por desempenho, Vale Alimentação, Vale Transporte, Folga de Aniversário, Vacinação Influenza, Treinamento contínuo, Ambiente colaborativo
Principais Atribuições:
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Acompanhar a carteira de clientes relacionando-se com vendas presenciais e/ou por outros meios de comunicação e plataformas.
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Apresentar e demonstrar nossos produtos de maneira eficaz, destacando seus benefícios, através de um atendimento humanizado.
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Entender as necessidades dos clientes e oferecer soluções personalizadas que atendam às suas demandas.
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Manter registros precisos de todas as atividades de vendas, utilizando sistemas e ferramentas disponibilizados pela empresa.
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Elaborar propostas comerciais, negociar condições e preços de maneira eficaz.
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Participar de reuniões individuais semanais compartilhando informações relevantes para o fortalecimento e crescimento estratégico em vendas, avaliação de desempenho e desenvolvimento profissional da equipe.
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Zelar pela boa organização e manutenção do ambiente de trabalho, colaborando com o armazenamento e exposição de produtos em loja.
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Ter uma rotina de estudos sobre produtos e habilidades e relacionamento de vendas através de cursos internos disponibilizados em plataforma própria de ensino EAD.
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Outras atribuições relativas à atividade de venda compatíveis com a função.
Requisitos Desejáveis:
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Boa comunicação, empatia, dinamismo e proatividade.
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Experiência e/ou habilidade em vendas.
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Organização e habilidades de gerenciamento de tempo eficaz.
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Boa comunicação oral e escrita, com capacidade para se comunicar de forma clara e cordial.
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Conhecimentos básicos em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e habilidade para aprender novas ferramentas e softwares.
Lojas:
- Florianópolis - Estreito
- Florianópolis - Centro
- Florianópolis - Beira-mar
- Florianópolis - Santa Mônica
- São José - Kobrasol
- Itajaí
- Balneário Camboriú
- Palhoça
Como se Candidatar
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