Se você chegou até aqui em busca de uma oportunidade profissional, seja muito bem-vindo!

A Santa Apolônia é uma rede com mais de 50 anos de história e 8 lojas físicas, sendo referência em produtos voltados à saúde, conforto e bem-estar em Santa Catarina. Nosso compromisso é diário: proporcionar qualidade de vida por meio de um atendimento acolhedor e um portfólio completo de produtos.

Nossos consultores de vendas aliam conhecimento técnico, empatia e responsabilidade para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes.

Se você tem perfil dinâmico, proativo, gosta de trabalhar em equipe e quer impactar positivamente a vida das pessoas, cadastre-se no nosso Banco de Talentos.

Estamos ansiosos para conhecer sua trajetória e entender como suas habilidades podem somar ao nosso time.

 

Vagas Abertas!

Auxiliar Departamento de Compras

Local: Florianópolis - Centro
Carga Horária: 44h/semana (segunda a sexta)
Salário: Piso do Comércio da Região
Benefícios: Vale Alimentação, Vale Transporte, Folga de Aniversário, Vacinação Influenza, Treinamento contínuo, Ambiente colaborativo

 

Principais Atribuições:

  • Prestar suporte nas rotinas administrativas do setor de compras como elaboração de relatórios, arquivamento de documentos, controle de planilhas.

  • Atuar no atendimento telefônico, e-mails e correspondências, garantindo uma comunicação eficiente e cordial com clientes e parceiros.

  • Monitorar o estoque de produtos.

  • Negociar condições, preços e prazos de entrega com fornecedores, buscando obter as melhores condições para a empresa.

  • Demais atividades de acordo com as necessidades da empregadora (compatíveis com a função).

Requisitos Indispensáveis:

  • Formação em nível superior completa em Administração, Gestão de Empresas ou áreas relacionadas.

  • Conhecimentos sólidos em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e habilidade para aprender novas ferramentas e softwares.

  • Boa capacidade de organização, atenção aos detalhes e gestão do tempo.

  • Boa comunicação oral e escrita, com capacidade para se comunicar de forma clara e cordial.

  • Habilidade para trabalhar em equipe, adaptando-se a diferentes tarefas e lidar com prazos.

  • Desejável experiência anterior em funções administrativas ou correlatas (estágios ou trabalhos anteriores).


Auxiliar Financeiro

Local: Florianópolis - Centro
Carga Horária: 44h/semana (segunda a sexta)
Salário: Piso do Comércio da Região
Benefícios: Vale Alimentação, Vale Transporte, Folga de Aniversário, Vacinação Influenza, Treinamento contínuo, Ambiente colaborativo

 

 

Principais Atribuições:

  • Prestar suporte nas rotinas administrativas do setor financeiro como elaboração de relatórios, arquivamento de documentos, controle de planilhas.

  • Atuar no atendimento telefônico, e-mails e correspondências, garantindo uma comunicação eficiente e cordial com clientes internos e externos.

  • Monitorar contas a pagar e receber, garantindo o cumprimento dos prazos.

  • Manter registros precisos das transações financeiras e documentos relevantes.

  • Conferência de caixa e previsões financeiras.

  • Atuar na cobrança de boletos.

  • Demais atividades de acordo com as necessidades da empregadora (compatíveis com a função).

Requisitos Desejáveis:

  • Formação em nível superior completa ou cursando Administração, Gestão de Empresas ou áreas relacionadas.

  • Conhecimentos sólidos em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e habilidade para aprender novas ferramentas e softwares.

  • Boa capacidade de organização, atenção aos detalhes e gestão do tempo.

  • Boa comunicação oral e escrita, com capacidade para se comunicar de forma clara e cordial.

  • Habilidade para trabalhar em equipe, adaptando-se a diferentes tarefas e lidar com prazos.

  • Desejável experiência anterior em funções administrativas ou correlatas (estágios ou trabalhos anteriores).


Assistente de Comunicação e Marketing

Local: Florianópolis - Centro
Carga Horária: 44h/semana (segunda a sexta)
Salário: Piso do Comércio da Região
Benefícios: Vale Alimentação, Vale Transporte, Folga de Aniversário, Vacinação Influenza, Treinamento contínuo, Ambiente colaborativo

 

Principais Atribuições:

  • Responsável pela criação da comunicação visual da empresa.

  • Criação de peças gráficas para PDV, site e redes sociais.

  • Social Media: desenvolvimento e edição de vídeos, mídias e textos, seguindo o calendário e as diretrizes estipuladas pela empregadora.

  • Realizar atendimento pelo WhatsApp, direct e comentários das redes sociais: respondendo às dúvidas e interagindo com os clientes.

  • Conduzir pesquisas sobre o canal digital e tendências de mercado, com o objetivo de compreender as necessidades e desejos dos consumidores, aumentando o engajamento e posicionamento da rede.

  • Identificar insights importantes que direcionarão a criação de ações inovadoras para aprimorar a experiência dos clientes e reconhecimento do portfólio de produtos da marca.

  • Auxiliar na execução de melhorias e otimização da loja virtual: otimização de fotos, descritivos dos produtos e demais necessidades de otimização, de acordo com o direcionamento da empregadora.

  • Demais atividades de acordo com as necessidades da empregadora (compatíveis com a função).

Requisitos Desejáveis:

  • Criatividade e proatividade.

  • Conhecimentos e habilidades nas ferramentas: Adobe Illustrator, Adobe Photoshop, Figma, Canva, Excel.

  • Boa capacidade de organização, atenção aos detalhes e gestão do tempo.

  • Boa comunicação oral e escrita, com capacidade para se comunicar de forma clara e cordial.

  • Habilidade para trabalhar em equipe.


Assistente de Design Gráfico

Local: Florianópolis - Centro
Carga Horária: 44h/semana (segunda a sexta)
Salário: A combinar
Benefícios: Vale Alimentação, Vale Transporte, Folga de Aniversário, Vacinação Influenza, Treinamento contínuo, Ambiente colaborativo

 

Principais Atribuições:

  • Criações gráficas para mídia online e impressa (loja online, loja física e redes sociais).

  • Apoio no desenvolvimento/melhorias no site.

  • Melhoria na identidade visual da empresa.

  • Tratamento de imagens.

  • Auxílio no desenvolvimento de anúncios de marketing.

  • Auxílio no desenvolvimento e melhorias no Blog e Redes Sociais.

Requisitos:

  • Conhecimento em Photoshop, Illustrator, mídias sociais.

Diferenciais:

  • Conhecimento em Premiere, After Effects, Web Design.

 

 

 


Estoquista

Local: Palhoça
Carga Horária: 44h/semana (segunda a sábado)
Salário: Piso do Comércio da Região + Gratificação
Benefícios: Vale Alimentação, Vale Transporte, Folga de Aniversário, Vacinação Influenza, Treinamento contínuo, Ambiente colaborativo

Principais Atribuições:

  • Receber, conferir e armazenar mercadorias de forma organizada e segura.

  • Registrar entrada e saída de produtos no sistema operacional.

  • Embalar e etiquetar produtos de acordo com os padrões adotados.

  • Colaborar na organização e disposição dos produtos no estoque.

  • Preparar e separar produtos para envio a clientes ou setores internos.

  • Monitorar datas de validade e garantir a qualidade adequada dos produtos.

  • Auxiliar em inventários periódicos.

  • Manter o ambiente organizado.

  • Demais atividades de acordo com as necessidades da empregadora (compatíveis com a função).

Requisitos Desejáveis:

  • Experiência anterior em funções de estoque ou armazém.

  • Conhecimento básico de sistemas de gestão de estoque.

  • Habilidade em manusear equipamentos de movimentação de carga (paleteira, empilhadeira, etc.) será uma vantagem.

  • Boa capacidade de organização, atenção aos detalhes e gestão do tempo.

  • Habilidade para trabalhar em equipe, adaptando-se a diferentes tarefas e lidar com prazos.


Consultor(a) de Vendas

Locais:

  • Florianópolis – Estreito, Centro, Beira-mar, Santa Mônica

  • São José – Kobrasol

  • Itajaí

  • Balneário Camboriú

  • Palhoça

Carga Horária: 44h/semana (segunda a sábado)
Salário: Piso do Comércio da Região + Comissões
Potencial de Ganho: Aproximadamente R$ 3.600,00/mês (conforme desempenho)
Benefícios: Premiações por desempenho, Vale Alimentação, Vale Transporte, Folga de Aniversário, Vacinação Influenza, Treinamento contínuo, Ambiente colaborativo

Principais Atribuições:

  • Acompanhar a carteira de clientes relacionando-se com vendas presenciais e/ou por outros meios de comunicação e plataformas.

  • Apresentar e demonstrar nossos produtos de maneira eficaz, destacando seus benefícios, através de um atendimento humanizado.

  • Entender as necessidades dos clientes e oferecer soluções personalizadas que atendam às suas demandas.

  • Manter registros precisos de todas as atividades de vendas, utilizando sistemas e ferramentas disponibilizados pela empresa.

  • Elaborar propostas comerciais, negociar condições e preços de maneira eficaz.

  • Participar de reuniões individuais semanais compartilhando informações relevantes para o fortalecimento e crescimento estratégico em vendas, avaliação de desempenho e desenvolvimento profissional da equipe.

  • Zelar pela boa organização e manutenção do ambiente de trabalho, colaborando com o armazenamento e exposição de produtos em loja.

  • Ter uma rotina de estudos sobre produtos e habilidades e relacionamento de vendas através de cursos internos disponibilizados em plataforma própria de ensino EAD.

  • Outras atribuições relativas à atividade de venda compatíveis com a função.

Requisitos Desejáveis:

  • Boa comunicação, empatia, dinamismo e proatividade.

  • Experiência e/ou habilidade em vendas.

  • Organização e habilidades de gerenciamento de tempo eficaz.

  • Boa comunicação oral e escrita, com capacidade para se comunicar de forma clara e cordial.

  • Conhecimentos básicos em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e habilidade para aprender novas ferramentas e softwares.

 

Lojas:

 

 

Como se Candidatar

Para participar do processo seletivo, clique na vaga de sua preferência e preencha o formulário disponível abaixo do descritivo da vaga.

 

Caso não tenha encontrado a vaga ideal, cadastre-se no nosso Banco de Talentos. Entraremos em contato quando surgir uma oportunidade alinhada ao seu perfil.