Lojas e Horários Contato

Carrinho (0)

Política de Trocas

Considerações Gerais

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Recuse o recebimento do produto quando a embalagem de envio estiver aberta ou avariada.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nossos estoques, eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Quando devolvidos os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios. Para a devolução dos produtos a nossa Central de Atendimento deve ser comunicada. Caso não haja constatação de defeito ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa as despensas do reenvio do produto ficarão por conta do cliente.

Produto com Defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato imediatamente com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, e assim resolver o problema de forma mais rápida. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

Outros Motivos

Para casos não previstos nesta política, solicitamos que você entre em contato conosco.

Se ao ler estas considerações você ainda tiver dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail: lojavirtual@santaapolonia.com.br.