Válida apenas para compras realizadas no site www.santaapolonia.com.br
Na Rede Santa Apolônia, o nosso compromisso é garantir a sua satisfação em cada etapa da compra. Sabemos que imprevistos acontecem — por isso, criamos uma política de trocas e devoluções clara, prática e transparente, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.
Você pode solicitar a troca ou devolução do seu produto em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento.
?? Dentro desse prazo, o processo é gratuito.
?? Após o prazo, seguimos as condições da garantia do fabricante.
Para que a devolução seja aceita, o produto deve estar:
Se o produto apresentar defeito de fabricação:
Após 7 dias, o atendimento será feito diretamente com o fabricante, dentro do prazo de garantia informado no termo que acompanha o produto.
A restituição só será feita após análise do(s) produto(s) devolvido(s).
Se desejar cancelar um pedido antes do envio, entre em contato o quanto antes.
Se o pedido já foi despachado, será necessário seguir o processo de devolução.
Estamos aqui para ajudar! Se sua situação não se enquadra nos casos acima, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail sac@santaapolonia.com.br.
Buscaremos a melhor solução com agilidade, respeito e transparência.
Essa política poderá ser alterada sem aviso prévio. Recomendamos consultar esta página sempre que necessário.